04 novembro 2008

Vou me amar muito mais

Vou laurear este momento, pois sei que ele é o que me resta nesta hora antes de vê-la saindo afora!

Preciso não esquecer das longas horas que me afligiam o grito toda vez que supunha ouvir o barulho dos seus passos adentrando a porta do meu coração!

Careço ter que não me explicar frente aos tantos desencontros em face da tentativa de me encontrar!

Necessito de poucos passos para soltar-me deste emaranhado de sonhos irrealizáveis!

Vou tentar dar este passo!

Não reclame caso eu consiga me desprender desta sua promessa que nunca chega!

E mesmo que reclame... não será significante, pois os meus tímpanos estarão distantes desses seus repetidos gestos maltratantes!

As asas foram abertas e não temi a queda....
tentei alçar o vôo da liberdade de um pseudo amor, pois carregava um coração doentio e cheio de apegos misturados à falta de vida de sua alma soberba!

Cá estou.

Vivo.

Voando e
olhando de cima tudo o que eu não conseguia ver!

Inclusive agora,
posso vê-la bem distante de mim e isso fora o que eu sempre sonhei!

Nenhum comentário: