26 outubro 2008

Londrinense? Euuuuuuu???????????

Antonio Casemiro Belinati é eleito prefeito de Londrina (PR). Com 100% das urnas apuradas, ele teve 51,73% dos votos válidos. Candidato do PP bateu Hauly, do PSDB, que teve 48,27% dos votos.

Gente , fala sério o que é isso????? O resultado dessa eleição mostra o quão mal informado é o povo londrinense... ROUBA MAIS FAZ.... afff, n me conformo com isso... então tá vc vai e ensina ao seu filho, os princípios de caráter, humanidade e vota em Belinati? O q vc vai dizer? " Ah filho, esse daqui é o sr prefeito, Antonio Belinati, ele roubou sim, mas nos "deu" a casinha q moramos, fez muito p pobres... rs , tá, se vc n levantasse todos os dias às 6 da manhã com um filho no colo e outro puxado pela mão, pra deixar em uma creche qualquer, pra ir pro honrado trabalho de doméstica, pedreiro, vendedor, o q quer q seja, pra ganhar um mísero salário mínimo de R$: 450,00, para pagar água , luz, alimentação... daí vc olha e diz " ops, n sobrou pra pagar a prestação da casa" ( casa essa q o sr. prefeito Antonio Belineti, deu), então, atrasa um, dois , três meses.... se isto tivesse acontecido vc acha q estaria morando numa casa, toda arrumadinha???? Será q continuaria dizendo, " Belinati nos deu essa casa.."???? Gente, coloquem a mão na conciência, pensem em seus filhos, no futuro , como crescerão com a idéia de q se rouba mas faz, então tudo bem....

Tenho vergonha de dizer q moro e voto em Londrina...

Um comentário:

Unknown disse...

Roba mais faz, Voto nele porque é bonito ou porque vai ganhar e não quero votar em quem vai perder...
Isso infelizmente não é privilégio apenas dos eleitores de londrina, e de forma genérica o povo brasileiro é insuperavelmente simples na hora de votar.

ass Junior.