26 outubro 2008

Eis o que me resta no mundo...


A água do rio em que eu mergulhava de cabeça está secando. E ao Sol o meu corpo está exposto. E como um peixe fora d’água, de respirar Estou parando. E as minhas esperanças que neste rio desembocavam estão apenas agonizando... É apenas isso o que sinto.“ (...) Uma inquietação sem objetivo no presente, um sacrifício contínuo e estéril no futuro – eis o que lhe restava no mundo (...) “












































É apenas isto que sinto.
























































“ (...) Uma inquietação sem objetivo no presente, um sacrifício contínuo e estéril no futuro – eis o que lhe restava no mundo (...) “

( Crime e Castigo / Dostoiévsky)

Um comentário:

daphne gomes. disse...

Demaiis Josii , copiiei pode? , rsrs (".)