20 fevereiro 2010

"Às vezes me faltam forças. Não tem a ver com valer a pena ou não, não tem a ver com o amor que eu sinto, porque ele é grande o suficiente por duas pessoas. Mas às vezes me faltam forças pra pedir atenção, pra ser segura o tempo todo, pra ser deixada de lado por motivos banais.
E eu me considerava a pessoa mais impaciente do mundo, pelo jeito paciência nasce do dia pra noite, junto com a necessidade de manter a paz de espírito.
As coisas estão bem, sabe? Eu não tenho muito do que me queixar, mas às vezes essa falta de força me incomoda. E quereria eu não precisar de tal força, porque aí seria muito mais simples o meu dia-a-dia. Não geraria discussões ridículas por não saber exatamente o que fazer e onde me situar. Sei lá, essa carência me irrita às vezes. Meu medo é ser extremista, normalmente eu sinto muito ou não sinto nada. E isso, além da falta de força, me preocupa. "

Nenhum comentário: