17 janeiro 2010

Sinto uma necessidade imensa de mudança. Sede de movimento, novidades... Será que estive aqui o tempo todo? Acho que por algum tempo esqueci de quem eu realmente sou.
A virada do ano me fez bem. Gosto dessa fase, da chance de fazer tudo diferente, tudo melhor. Dessa vez não vou ficar me lamentando ou ficar imaginando como as coisas poderiam ser, vou fazer acontecer.
Estive sempre muito envolvida na vida de outras pessoas, já não sabia mais aonde minha vida começava e terminava. Preciso da minha individualidade, da minha identidade e abri mão disso por tempo demais. Mas agora é diferente. Cuido de mim, dos meus gostos, cultivo as amizades certas. Dou valor à quem merece e ignoro o que me desagrada. Só faço o que me dá prazer.
Sinto que agora, finalmente, comecei a caminhar pelo caminho certo. Me reencontrei e ainda estou matando as saudades que estava de mim.

Recomeço....

Nenhum comentário: