03 fevereiro 2011

... o novo

Não, você não imagina o quanto o novo, o desconhecido me atrai. Hoje me sinto como uma criança com uma caixa de giz de cera coloridos e uma folha novinha em branco. Não, você não imagina o quanto o medo e o anseio de dar o primeiro rabisco na folha me fascina. A ansiedade é este efeito de mil borboletas voando pelo estômago é como estar em um balanço que se alterna entre voar até o alto e voltar ao ponto mais baixo, quase me deixando tocar o chão com os pés. O fato de não ter a certeza se irei cair ou se terei a felicidade de estar no alto... ah como me deliciam estes medos e ansiedades bobas de quando algo começa, ou está prestes a acontecer, talvez ja aconteceu... isso mexe comigo, me instiga. Sinto o cheiro de mudanças, só não posso ter medo...

Nenhum comentário: