18 outubro 2010

Boa noite...

"Antes de dormir, quando o dia que passou está dando o prefixo e saindo
do ar, eu penso: o que valeu a pena hoje? Sempre tem alguma coisa..."

Hoje valeu a pena acordar com minha pequena pulando em cima de mim, pedindo mamadeira, às 5:30hs da manhã num primeiro dia ultil de horário de verão... e valeu mais a pena ainda, ouvir da minha boneca agora me arrumando pra deitar um..." Eu te amo mãe, eu te amo" frisando bem o euuu, e a gente pensa que essas crianças são bobas, bobos somos nós que desperdiçamos o tempo com coisas inúteis e deixamos de viver esses momentos únicos, esquecemos q hoje sempre pode ser o último dia, e deixamos passar, a alegria de um sorriso, de um olhar, deixamos passar despercebido o pulsar do coração, o lindo pulsar do coração. Amo e vivo cada segundo da minha vida, n me arrependo do que fiz ou faço, só não posso deixar as oportunidades de ser feliz passarem, e ficar ascenado pra ela, dizendo " um dia serei feliz" , culpando coisas e fatos pela minha infelicidade... meu dia de ser feliz é hoje, agora, nesse segundo... n sei amar pela metade, amo o todo, o completo, amo intensamente...

Uma noite abençoada a todos...

Um comentário:

caxao disse...

olha JO, com toda sinceridade, foi um dos + belos depoimento que ja li, estou completamente emocionado, parabens,(mãe + filhas = familia)